9 de dezembro de 2012

Logan em entrevista ao site Big Hollywood


O repórter do site Big Hollywood, Christian Toto, recentemente entrevistou o Logan e postou hoje a conversa que teve com ele, sobre As Vantagens de Ser Invisível. Vejam:


Logan Lerman pode ter apenas 20 anos, mas ele já acumulou o currículo de um cavalheiro com o dobro de sua idade. Ainda assim, a estrela de "Os Três Mosqueteiros", "My One and Only" e da franquia "Percy Jackson" diz que nunca fez um filme que tocou o público tanto quanto o seu último, "As Vantagens de Ser Invisível." Lerman estrela na adaptação cinematográfica do romance do autor Stephen Chbosky, de 1999, sobre um calouro do ensino médio que sai de sua concha quando encontra um par de veteranos ecléticos. 
"Na verdade, pode ser um pouco mais do que [apenas] um filme .. muito mais do que isso. Isso realmente ajudou algumas pessoas", diz Logan ao Big Hollywood sobre o impacto do filme. Os heróis "Wallflowers" conseguem encontrar um ao outro e, finalmente, o tipo de amor que adolescentes confusos anseiam. 
"É sobre a importância de investir sua confiança e seu amor e tudo em alguém, sendo capaz de se abrir para eles", diz Lerman, acrescentando que ele ficou bastante feliz com a reação positiva do público durante a sua execução teatral. 
Logan estrela como Charlie, o calouro tímido que tropeça em um vínculo mexendo tanto com o excêntrico Patrick (Ezra Miller) quanto com Sam (Emma Watson, de "Harry Potter"). Logan leu o livro antes de abordar o filme, mas ele tinha o que ele chamou de uma "cola" no set. Chbosky escreveu e dirigiu o filme, que ganhou elogios da maior parte dos críticos. Ainda assim, Logan não manteu uma cópia com orelhas de "Perks" pela sua mesa de cabeceira durante a produção. 
"Foi um luxo ter o autor lá", diz ele. "Eu não voltava e fazia referências à alguma coisa. Muito do que estava no [roteiro] já estava lá. O resto foi deixado para o elenco e eu descobrir. "
Deixando seus próprios dispositivos, Lerman caiu sobre algumas inspirações peculiares para entrar no silencioso e conturbado Charlie. Ele assistiu ao drama sombrio de 1980, "Ordinary People", bem como uma série de documentários independentes como "Gladiator Days: Anatomy of a Prison Murder." Ele queria absorver "o valor emocional de ver pessoas reais e sua dor", diz ele . 
"Perks" chega em DVD no início de 2013, mas no ano seguinte promete um filme que poderia ser maior do que qualquer coisa que o jovem ator já foi parte - até agora. Ele interpreta o filho de Russell Crowe em "Noah", na versão do diretor Darren Aronofsky, da clássica história bíblica. Lerman não podia compartilhar muito sobre o projeto de alto perfil, que podem incluir tanto pregação ambiental como espiritual. Lerman insiste que o filme vai confundir o que as pessoas esperam de um projeto como este.
"Isso vai bater em suas caras ... é uma história apocalíptica muito louca", diz ele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário