18 de setembro de 2012

Mae Whitman menciona Logan em entrevista


Hollywood fez uma entrevista com Mae Whitman (que interpreta Mary Elizabeth, namorada de Charlie, em As Vantagens de Ser Invisível) e perguntou à ela como era sua relação com o Logan no set. Vejam a resposta dela:

Você poderia falar mais sobre como é trabalhar com o elenco, e com Logan especialmente? Você teve alguns momentos bastante íntimos com ele. 


Mae: Logan é incrível. Sua atuação é louca, ele é incrível no filme e ele é uma das minhas pessoas preferidas. Eu estava conversando com meu namorado, e um segundo após entrarmos no carro depois de ver o filme, nós estávamos tipo, "Nós amamos o Logan." Ele é o melhor cara do mundo. Ele é tão doce, gentil e atencioso. É muito bom trabalhar com ele, como ator, porque ele é muito presente e muito honesto. Ele se preocupa muito com o que faz. Logan foi uma das únicas pessoas que estava em Pittsburgh, quando eu cheguei lá e nós meio que passamos um tempo juntos e imediatamente saímos várias vezes, e eu acho que ficamos muito confortáveis ​​um com o outro e nos tornamos realmente bons amigos. Então, especialmente o material que eu tinha que fazer com ele, como a cena de amor e coisas assim, foi uma alegria e um prazer, porque ele é um cavalheiro e um grande ator. Assim, para ser capaz de fazer esse tipo de cenas com alguém assim, que é tão respeitoso, é realmente fácil. E você sabe, eu amo todos, todo o elenco. Reece Thompson, Nick Braun e Johnny Simmons - são três dos meus melhores amigos. E então encontrei pessoas como Ezra [Miller],  Nina [Dobrev], Emma [Watson] e todo mundo, que são pessoas que mudaram a minha vida. Eu não poderia estar mais agradecida por ter sido trazida para todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário