5 de setembro de 2012

Logan na capa da revista Backstage


O site da revista Backstage divulgou a capa da edição do mês de setembro que fala dos filmes mais aguardados do Toronto International Film Festival (TIFF), e o Logan é a capa da revista, onde ele representa e fala sobre As Vantagens de Ser Invisível e Writers. A revista fez uma entrevista com ele que ainda não foi divulgada, pois essa edição só chegas às bancas amanhã, e provavelmente só será divulgada no site deles durante essa semana. Enquanto esperamos pela entrevista,  ficamos com a capa, que está totalmente divina, e uma prévia do que ele disse na entrevista.



Backstage celebra o festival de Cinema de Toronto 2012 esta semana. Além de filmes aguardados como "Anna Karenina" e "O Mestre", compartilhamos mais 10 filmes para os quais estamos mais animados. Mas às vezes o que acontece em Toronto permanece em Toronto, então olhamos para trás, cinco espetáculos que suscitaram muitas novidades durante o festival, mas que fracassaram na estreia.
E para a nossa capa, a estrela em ascensão Logan Lerman  -representado em Toronto com "Writers" e "As Vantagens de Ser Invisível",  conversas sobre como se tornar um homem de liderança, como ele finalmente decidiu levar a sério e seguir a carreira, e como bom trabalho gera mais trabalhos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário