17 de agosto de 2012

Logan em entrevista sobre As Vantagens de Ser Invisível


Como havíamos dito aqui, o site Novel Novice fez uma visita ao set de As Vantagens de Ser Invisível no ano passado e realizou uma entrevista com parte do elenco do filme e com o autor do livro, Stephen Chbosky. Hoje eles liberaram essa entrevista. Vejam abaixo o vídeo, a entrevista com o Logan e os comentários que seus colegas de elenco fizeram sobre ele, e clique aqui para ver a entrevista com Emma Watson, Ezra Miller, Mae Whitman, Nina Dobrev e Stephen Chbosky.

Entrevistador : Então, como é que Charlie e o arco narrativo do filme se diferem dos livros, já que são coisas diferentes?
Logan : Ah, sim. Eles definitivamente tiveram que cortar alguns detalhes. Torná-lo um pouco mais limpo para o filme. Só para caber tudo em um filme.  Mas, você sabe, Steve Chbosky, ele escreveu o romance, escreveu o roteiro, e está dirigindo. Portanto, é muito fiel ao livro e acho que os fãs do livro vão ficar muito felizes com o que Steve criou.
Entrevistador :  Steve disse que você, naturalmente, entende isso. A primeira vez que te conheceu, pensou que ele tinha encontrado seu Charlie. O que fez você ficar tão bem?
Logan : Eu acho que, você sabe, eu era muito semelhante à  Charlie de várias maneiras,  e eu só respondi muito bem ao material. Era apenas uma compreensão instantânea, e eu sabia que eu tinha que fazer o papel.
Entrevistador : De que forma você se sente semelhante ao Charlie?

Logan : Eu acho que com a sua falta de jeito e de tentar entender as coisas no mesmo período de tempo e como socializar, se encaixar. Eu acho que, do jeito que ele ... Eu acho que eu não era tão ingênuo quanto ele, mas eu definitivamente tinha a moral que ele tinha. Então, eu acho, que tipo ... eu não sei, eu não posso explicar isso muito bem.  Sou muito semelhante a ele, eu acho. Um monte de experiências ou um monte de situações do script que realmente aconteceram na minha vida, então eu só me conectei á ele.
Novel Novice : Como foi trabalhar nesta adaptação? Foi semelhante e/ou diferente de Percy JacksonAmbos têm seguidores enormes, mas em diferentes âmbitos.
Logan : Este é muito menor.  Um filme muito menor.  Mas eu acho que, o elenco jovem e o fato de que somos todos bons amigos agora, você sabe,  só para ter essa unidade, tipo, o jovem elenco é semelhante ao que eu experimentei em Percy Jackson . Eu tenho apenas a sorte de trabalhar com um grupo tão grande de jovens atores.  E eles todos, são pessoas realmente impressionantes, de modo que apenas nos demos bem.
Entrevistador : Você tem alguma cena favorita?
Logan : Você sabe, eu tenho, mas eu não quero estragar nada. Algumas delas... iria dar detalhes da trama. Um monte de cenas divertidas e cenas épicas  que realmente fomos capazes de filmar, que as pessoas vão se animar para ver.
Entrevistador : Charlie adora ler. Que livros você está lendo agora? E você tem um amor semelhante para a leitura?
Logan : Sim, eu quero dizer... no momento, eu só estou absorvendo isso. Estive lendo o roteiro e o livro um milhão de vezes. Mas eu adoro ler.
Entrevistador : Quais são alguns dos livros  favoritos?
Logan : Para mim, Catcher in the RyeGrande Gatsby é definitivamente o meu favorito. Algumas leituras agradáveis, recentemente. Five People You Meet in HeavenEu não sei, uns aleatórios. Eu não tive tanto tempo para mim.
Novel Novice : Adaptações de livro são tão grandes agora. Houve Percy Jackson e este, em seguida, Harry Potter e Crepúsculo, e agora, Jogos Vorazes. Porque você acha que os livros são tão populares para serem transformados em filmes agora?
Logan : Porque eles têm uma base de fãs. Isso é como ele é feito.
Entrevistador : É interessante porque parecem que livros adultos-jovens agora estão apelando para uma ampla variedade de audiências. Tipo, eu peguei As Vantagens de Ser Invisível e o li em uma noite, e eu tenho quase 35 anos. Todos estes livros estão apelando para um monte de gente. O que você acha disso? É a melhoria da qualidade, ou ...?
Logan : A qualidade da escrita? Eu não sei. Quer dizer, há sempre um grande material lá fora.  Grandes livros para ler. Mas, sim, porque eles têm uma base de fãs, é muito mais fácil para eles se tornarem filmes e obterem adaptações e encontrarem-se na grande tela.  Faz sentido.
Entrevistador : Como é trabalhar com uma estrela como Emma Watson? É intimidante?
Logan : Não, não. Ela é ótima. Ela é  uma pessoa realmente incrível, e fácil de trabalhar. Fantástico. ... É realmente emocionante vê-la fora da série [ Harry Potter ] e do que ela é capaz de fazer. Ela não apenas puxa você, mas ela também está soprando as pessoas para longe com o seu desempenho.
Novel Novice: Você provavelmente já fez um monte de entrevistas na mídia até agora para este e seus outros projetos. Há alguma pergunta nas entrevistas que você sempre quis que alguém fizesse?
Logan : Ah, eu não tenho ideia. Eu não tenho ideia! Quero dizer ... o que você quer ser perguntado em uma entrevista? Eu realmente não sei ...
Entrevistador : Colocar o livro [As Vantagens de Ser Invisível ] no filme, consequentemente oferece uma perspectiva alternativa de apenas o que Charlie vê.  Como você acha que isso afeta a história?
Logan : É definitivamente uma perspectiva diferente. É uma história diferente, em si, acho que porque você está dizendo a partir desse ponto de vista. Vê-lo ... a partir deste ponto de vista, definitivamente muda a história. Mas Steve mantém de verdade o que o livro era, o que o livro é.


Emma Watson, Ezra Miller, Nina Dobrev e Stephen Chbosky comentaram sobre o Logan, vejam:
''Eu realmente queria interpretar Sam. Eu estava realmente atraída por ela. E assim, então eu me encontrei com Stephen, e, quando encontrei com ele, nós instantaneamente nos ligamos e eu senti como se estivesse encontrando um velho amigo. E então eu conheci Logan, e eu sabia que ele era o Charlie perfeito.'' - Emma Watson.

''Quando o roteiro chegou, eu era Patrick e tinha que ser.  Não, não, não é uma consideração real de querer interpretar Charlie. E quando, quando eu recebi o roteiro, Logan-o-Definitivo-Baller*-Campeão-Lerman já estava ligado, de modo que era apenas uma espécie de coisa emocionante óbvia. E naquele momento, não havia nenhuma maneira de, possivelmente, esperar o que ele ia fazer com o seu personagem e eu já confiava nele plenamente.'' - Ezra Miller quando perguntado se já havia pensado em interpretar Charlie, personagem do Logan.

''Sim, é engraçado, Stephen estava dizendo que ele meio que já sabia o que ele queria no relacionamento entre Candace e Charlie, mas quando ele viu, ele meio que começou a escrever mais para nós. Porque nós temos um tipo de, tipo, só temos uma amizade muito grande e ele poderia vê-lo e poderíamos interpretar com ele. Somos muito fraternos.'' - Nina Dobrev (que interpreta  Candace, irmã de Charlie)  sobre como foi a sua relação com o Logan.

*Baller quer dizer legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário